sexta-feira

Dicas Para Roupas





1 - Para as roupas não desbotarem, acrescente um pouco de sal, ou vinagre, na máquina de lavar durante a lavagem e o enxágüe.




2 - Para que suas meias-calças durem muito mais tempo, molhe-as e congele-as. Depois de congeladas, descongele-as e coloque-as para secar ao sol.




3 - Para evitar a umidade dentro de seu guarda-roupa, pendure pedaços de giz. Para evitar o cheiro de mofo, pendure uma meia fina velha com serragem de cedro. Além de evitar o cheiro, é ótima para evitar traças.




4 - Se a sua roupa de lã encolheu, faça-a voltar ao normal deixando-a de molho em água morna misturada com um pouco de shampoo de cabelo.




5 - Se você estiver fora de casa, sem um ferro de passar à mão, pendure suas roupas no banheiro, com o chuveiro ligado bem quente, com a porta e as janelas fechadas. O vapor desamassará as roupas.




6 - Experimente forrar a mesa onde você costuma passar as roupas com papel alumínio (dobre a folha), embaixo do tecido com que costuma forrá-la e veja como as roupas passam muito melhor e mais rápido.




Nenhum comentário: